ENTREGAMOS PARA TODO BRASIL

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Dúvidas? Sugestões? Elogios? Reclamações?
Entre em contato conosco pelo suporte no e-mail ou WhatsApp.

Atendimento WhatsApp

Segunda à sexta, das 09 às 18hrs
(62) 99999-9999

Atendimento via E-mail

Segunda à sexta, das 09 às 18hrs
contato@gynfer.com.br

Atendimento via Telefone

Segunda à sexta, das 09 às 18hrs
(62) 99999-9999

SOBRE A GYNFER

A Gynfer Ferramentas é uma empresa familiar a 9 anos no mercado. Foi fundada devido à carência de segmento em sua regiao. Trabalhamos com uma completa linha de ferramentas manuais , ferramentas eletricas, parafusos, ferragens, escadas,mangueiras, solda ,corte ,adesivos, abrasivos e muito mais

MISSÃO

Oferecer produtos e serviços de qualidade bem como atender os clientes com eficiência e agilidade

VISÃO

Ser referência no segmento em preço, atendimento e entrega

VALORES

  • Ética
  • Compromisso
  • Qualidade
  • Excelência tanto nos produtos quanto no atendimento

ENTREGAS E PRAZOS

O prazo de entrega começa a ser contado a partir da aprovação do seu pedido e é contado em dias úteis das 08h às 18h. Excepcionalmente, as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Você receberá um e-mail quando seu pedido for aprovado e também das demais fases dele: preparação, emissão da nota fiscal, envio para a transportadora e entrega.

Para consultar a evolução do seu pedido é só acessar a opção meus pedidos na página de minha conta.

PERGUNTAS FREQUENTES

Quais as formas de pagamento disponíveis?
  • Cartão de crédito – parcelamos em até 12x (Visa, Mastercard, American Express e Discover)
  • Pix à vista
  • Boleto Bancário à vista
Qual o prazo para aprovação do meu pedido?

A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você.

  • Cartão de Crédito: a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.
  • Pix: A aprovação costuma cair no mesmo instante.
  • Boleto Bancário: Pode levar até 3 dias úteis para a compensação bancária.
Os dados do meu cartão ficam salvos no sistema?

Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega.

Como faço para acompanhar meu pedido?

Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos para o seu e-mail assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de 7 a 10 dias úteis.

Você consegue acompanhar desde a saída até a chegada no local cadastrado no ato da compra.

Need Help?